O Planeta Dança

O Planeta dança. Em seus movimentos de rotação e translação nos faz visitados por mais ou menos luz. Giramos todos em torno da luz. Luz condensada em torno de luz materializada!
O fato do planeta rodopiar em dança nos faz viver limites e  dentro deles ver a vida explodir em mais vida. Participar dessa dança é um verdadeiro milagre! Biodanza é a exaltação desse milagre! Rolando Toro Araneda, revelou um conceito de inconsciente que nos conecta com essa grandeza, com essa divindade, com esse milagre que é estar vivo! Através da Biodanza temos a possibilidade de  realizarmo-nos, para que sejamos significativos e para que os outros nos sejam significativos,também. A transformação fundamental para nos tirar da idade da pedra relacional é a afetiva. Biodanza é uma tecnologia para nos levar a realização do humano. Deus está dentro de nós e podemos expressar essa divindade em nossas mínimas ações. Rolando nos diz que vivemos em uma civilização equivocada, uma civilização de morte onde  a cada oito minutos morre uma criança de fome.
Civilização essa que confina a grandeza do homem nos museus, e a ausenta das escolas….Ai as escolas…Hoje assisti ao filme O Substituto, que me fez refletir muito sobre essa ausência…Tenho tentado acessar as escolas, mas sempre a energia fica embarreirada…e os professores?…Falta o pão e falta a poesia…pois não vivemos só de pão, nem eles, nem nós e nem os alunos…vivemos de pão e poesia…

DSCI1698

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: