O Outro: Inferno ou Paraíso?

Venha se perceber no dia a dia, em diálogo com o outro.

Colocar-se e recolocar-se no mundo a partir dessa relação, construida no aqui e no agora, para fazer suas escolhas.

O maior desafio do homem é se relacionar. A coragem, uma bela virtude.

Te espero no dia 12 de fevereiro para escrevermos, juntos, essa história!

Horário: 10:00 às 17:00

Obs: Partilharemos um lanche no próprio local  ( trazer algo para comer e beber)

Didata: Leila Maria Augusta de Almeida

“No espelho

posso ver tanto de mim…

No espelho

podes ver tanto de ti…

No espelho

podes te ver em mim…

No espelho

posso me ver em ti…

Eu e o outro

Você e o outro

Eu ou você?

O outro?

Quem?

Eu ou você?

Nós!

Leila.

Ou morreremos Narcisos?

No comments yet»

Deixe um comentário

