Mãe Natureza

Sou muito grata à praia do Forte de Cabo Frio, um verdadeiro presente em minha vida. Lá vivi coisas incríveis. Experiências que se encontram tatuadas por todo meu corpo e em todos os meus sentidos. Mas essa já é uma outra história…
No tempo que vivi esse contato com a natureza de Cabo Frio diariamente, minha energia era diferente, fui confundida várias vezes na praia com mães. Muitas crianças me buscavam e apenas quando olhavam para o meu rosto percebiam que eu não era quem elas esperavam que fosse. Energia da mãe que saía pelos meus poros!

No comments yet»

Deixe um comentário

