Gratidão!

 

Agradeço

A toda a minha angústia

Que sempre me moveu em busca.

Ao meu inconformismo

Que sempre me impulsionou

A ter nas mãos o meu destino.

À vida…com suas imprevisibilidades…

Ao meu pai, à minha mãe…que plantaram em mim sementes da humanidade.

Agradeço à minha família, aos meus filhos.

Agradeço aos meus amigos

Agradeço aos meus professores

Agradeço à minha família Biodanza

Agradeço ao Rolando

Agradeço a mim mesma

Por agarrar as oportunidades

Por fazer as minhas escolhas

Por traçar o meu caminho

Por não me furtar ao olhar do outro

E através desse olhar…

Fortalecer minha identidade

E me sentir cada vez mais capaz

De aceitar o movimento da vida

E de dar as minhas respostas…

E, agradeço de uma forma especial também àqueles, que de alguma maneira, cruzaram meu caminho e foram responsáveis por alguma vírgula, por algum ponto, por alguma palavra, por uma nova estrofe, por uma mudança de percepção, por alguma mudança de concepção, por uma nova rima, por um verso de amor, por um verso de dor.

Àqueles que  com sua presença, me permitiram vivenciar o novo, aceitá-lo e incorporá-lo.

Leila Maria Augusta de Almeida.

No comments yet»

Deixe uma resposta

