Espelhos…

Photo on 2014-11-11 at 13.32Quando eu nasci, um monte de gente: meu pai, minha mãe, meus avós e etc, olharam por mim num espelho e me disseram tudo que era eu e tudo que não era eu…

Um dia, tive coragem, e quis olhar por mim mesma. Porém, vi muita coisa que não era minha…

E só então resolvi me conhecer, desconstruir…Para poder me reconstruir por mim mesma.

Os espelhos foram fundamentais: a vida, o outro e minha própria auto-imagem. E, permitir, que cada um desses, pudesse me tocar fundo em intimidade, foi fator fundamental nesse processo!

Poder olhar nos espelhos e sentir essa obra de arte única que somos cada um de nós é uma dádiva, mas apenas para aqueles que têm a coragem de assumir sua própria grandeza e a grandeza da vida.

12/10/2005

Leila Maria Augusta de Almeida.

No comments yet»

Deixe uma resposta

