Biodança!

Você é o seu próprio mestre…Só você pode fazer por você!…Não acredite em pílulas milagrosas, o milagre é você!!! Amo Biodanza pois foi a prática mais libertadora, menos invasiva no sentido de que “Eu” é quem tinha que me perceber e deixar as mudanças natural e progressivamente acontecerem em mim, enquanto eu me movimentava e expressava no seio de uma comunidade afetiva. É comum ouvir os praticantes falarem: mas e lá fora, na vida? Se fomos capazes de criar uma cultura que nos mata e envenena diariamente, podemos ser capazes de gerar uma nova mentalidade…Somos o veneno e a cura! Mas para isso precisamos vivenciar nossa capacidade humana afetiva, em comunhão com o outro e com a natureza, num meio ambiente ecológico, Falo de natureza humana!…Se você procura um meio ambiente enriquecido de presença humana, música, dança e vivências para resgatar a sua capacidade de se tornar um ser humano melhor, pratique Biodanza! E, eu tenho certeza que a coragem, a alegria, o amor, a capacidade de se relacionar de maneira nutritiva com você , com o outro e com a vida vai florescer! Entre em contato! Procure um grupo perto de você!Untitled-1

No comments yet»

Deixe um comentário

